“Glória Deus no mais alto dos céus e PAZ na terra aos homens, objetos da benevolência divina”. (Lc 2, 14).

santissima_trindade_1

Sim! Toda a humanidade está sedenta da PAZ. Todos, homens, mulheres, jovens, adolescentes e crianças por diversos caminhos buscam a paz.

“Um sábio cansado e silencioso em sua procura, finalmente encontrou e descreveu para ele o que era a Paz!”

A Paz na voz daqueles que propagam a “VERDADE”, quando a humanidade por um fim na “mentira” ela que mata muito mais que a guerra, acabando com a dignidade da criatura amada por seu Criador. A mentira engrandece cada vez mais os mentirosos, enquanto as suas vitimas se transformam em uma multidão de mutilados nesta devastadora guerra fria, é uma multidão agora em busca da PAZ tão desejada.

O Sábio encontrou a paz no olhar inocente das crianças que em sua tenra idade entram no mundo da mentira, ela só desaparecerá quando todos acreditarem nas palavras dita por Jesus Cristo: “(A verdade vos libertará)”.

Para o sábio, se torna urgente o implante da Verdade no seio das famílias, no meio do convívio das crianças, dos adolescentes, jovens, adultos e idosos, mesmo se for preciso o martírio ou o sofrimento. Para o sábio o vício da mentira é pior do que a DROGA seja ela a qual for. Pela graça do amor é necessário “Nascer de Novo” isto é pela verdade, começarmos já a renunciá-la. (autor desconhecido)

Neste novo ano que está chegando, abraçaremos com o espírito da verdade, formando um Exército de Paz, pela Verdade, onde toda a humanidade neste momento dê as mãos elevando para o alto e com um coração aberto ao novo, poder em uma só voz dizer:     “Feliz e abençoado ano de 2014 a todos que nessa noite derem as mãos e elevando juntos aos céus falaremos que assumiremos a Verdade tão desejada em nossa sociedade”.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s