Sete vezes por dia eu Te louvo Senhor

Continuidade do (Salmo 119, 163-176)

jesus-orando

164… eu amo a tua vontade. 165 É grande a paz dos amam a tua lei: para eles não existe tropeço. 166 Eu aguardo a tua salvação, Javé, e pratico os teus mandamentos. 167 Observo os teus testemunhos: eu os amo intensamente. 168 Observo os teus preceitos e testemunhos, e os meus caminhos estão todos à tua frente. 169 Que o meu clamor chegue à tua presença, Javé! Dá-me discernimento, conforme a atua palavra! 170 Que minha súplica chegue à tua presença! Liberta, conforme a tua promessa! 171 Que os meus lábios apliquem o louvor, pois tu me ensinas os teus estatutos. 172 Que a minha língua cante a tua promessa, pois os teus mandamentos todos são justos. 173 Que a tua mão venha socorrer-me, porque escolhi os teus preceitos. 174 Eu desejo a tua salvação, Javé, e a tua vontade é a minha delícia. 175 Que eu possa viver para te louvar, e tuas normas me auxiliem. 176 Eu me extraviei como ovelha perdida: vem procurar o teu servo, pois eu não esqueço os teus mandamentos.

Reflexão:

Minhas irmãs e meus irmãos, como é gostoso a nossa transparência em dizercomo o Salmista “como é gostoso dizer que amamos a vontade de Deus”; há grande paz para daqueles que amam a Lei do Senhor Deus, eles não passarão por tropeços. Quão maravilhoso é seguir com amor e dignidade de filhos fiéis do Pai Eterno. Se observarmos fielmente os Mandamentos de Deus, Nosso Senhor Supremo e Soberano, estaremos sempre na presença Dele, veremos que tudo o que pedirmos seja para nós ou para os necessitados sofredores, receberemos a graça para eles e o que mais necessitamos também. Aí, sim veremos com quão grande amor nós elevaremos os nossos louvores, pois aprendemos os preceitos divinos, e somos fideldignos. Que alegria todos nós teremos já nesta vida; pois quando seguimos a vontade Divina verdadeiramente a paz reina em nossos corações.

Por vários dias nós estamos refletindo sobre o Salmo 119, ele tem 176 versículos, fomos fieis, até o fim com a nossa reflexão, todos aqueles que acompanharam tenham a certeza de que a dádiva do céu estará ao seu dispor, usufrua, pois a graça é tua. Creia! Eu sou muito agradecida com todos os irmãos e irmãs que acompanham as reflexões do nosso blog “Que o amor misericordioso de nosso Deus paire sobre vocês e todos os seus familiares, com saúde, alegria, prosperidade e posteridade, pois tudo o que vem da parte de Deus é com abundancia e duradouro”. PAZ E MISERICÓRDIA!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

