Celebração da grande Vitória

                                                                 Salmo 149,1-9

1958826259

1 Aleluia! Cantem para Javé um cântico novo! Cantem seu louvor na assembléia dos fieis. 2 Alegrem-se Israel com o seu Criador, os filhos de Sião festejem o seu Rei! 3 Louvem o seu nome com danças, toquem para ele cítara e tambor! 4 Sim! Porque Javé ama o seu povo, e enfeita os pobres com vitória! 5 Que os fieis festejem a glória dele, e, em filas, cantem jubilosos. 6 Com exaltação para Deus na garganta, e nas mãos espadas de dois gumes, 7 para tomar vingança dos povos, e aplicar o castigo às nações, 8 para prender seus reis com algemas, e seus nobres com grilhões de ferro. 9 Cumprir neles a sentença prescrita é uma honra para todos os seus fiéis! Aleluia!

Hino de louvor celebrando a vitória de Deus e do seu povo. Um cântico novo é a proclamação da libertação definitiva, que se vai construindo pouco a pouco na história. O motivo central é o amor de Deus por seu povo, dando a vitória aos pobres. Acompanhado com canto, uma encenação com dança e espadas celebra o grande julgamento. A suprema missão do povo é proclamar a VITÓRIA do seu Deus sobre todos os poderosos deste mundo”.

REFLEXÃO:

                   Caros irmãos e irmãs que no dia de hoje adentram neste blog é na grande alegria de sermos fiéis ao Deus de Amor, sabendo que o motivo principal da nossa caminhada é estarmos dia e noite em louvor ao Soberano e Supremo Senhor da nossa vida, cada um do seu jeito de louvar, seja um louvor com danças ou sem danças, com instrumento ou sem instrumentos, o importante é Louvá-Lo; do jeito que você consegue louvá-Lo. Não importa a língua, o idioma, se é em línguas ou muito simples a motivação com a qual você conseguir fazer estará dando glórias ao Deus de Amor como sabes. Só podemos receber a vitória pela fidelidade; somente a este Deus que vai ver a pobreza de coração, a pequenez de alma com a qual estejamos diante Dele.

“Põe lenha, se cada um sustentar o fogo do seu jeito, saiba que a vitória é certa, a vitória é nossa!”

Nesta perspectiva de uma vitória certa, recolhamos a todos, principalmente os doentes os exilados, abandonados, os pobres, sem terra e sem teto; os marginalizados e colocaremos em nossa grande corrente rumo a esta VITÓRIA, sem deixar ninguém fora da rede assim vocês verão, cantaremos em sintonia com uma multidão de povos a grande vitória esperada por esta mesma multidão. Convidem muitos comigo para o hino do louvor pela VITORIA. Que Deus abençoe a todos; seja de que nação você for. Aleluia! Amem! Cantemos desde já a vitória.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s