O fiel está sumindo

                                             Salmo 12,1-9

anjo-daniel-na-cova-dos-leoes.240

1 Socorro, Javé! O fiel está sumindo! Desaparece a fidelidade entre os homens: 2 cada qual mente ao seu próximo com lábios enganadores e segundas intenções. 3 Que Javé corte todos os lábios enganadores, e a língua arrogante 4 dos que dizem: “Nossa força está na língua, nossas armas são nossos lábios. Quem poderá nos dominar?” 5 Javé declara: “Agora eu me levanto para defender os pobres oprimidos  e os necessitados que gemem. Vou salvar quem quer ser salvo”. 6 As palavras de Javé são palavras sinceras, prata pura, sem nenhuma impureza, sete vezes refinada.7 Sim, Javé , tu nos guardarás, livrando-nos para sempre dessa gente. 8 Por toda parte rondam os injustos, quando a corrupção é exaltada entre os homens.

“Suplica da comunidade que percebe estar vivendo em meio a uma sociedade totalmente corrompida. O estado das relações sociais é calamitoso: a mentira criada e sustentada pelos poderosos faz desaparecer a sinceridade e fidelidade entre as pessoas. Tudo isso é acobertado por uma inocência aparente, que esconde opressão. Contra as palavras dos injustos, se opõe a palavra de Javé. Deus assume a causa dos oprimidos e necessitados, desde que estes o desejam, isto é, desde que tomem consciência da situação e se organizam para realizar o projeto de Deus. A esperança de uma nova sociedade nasce do conflito entre os fiéis a Javé e os injustos. Estes serão destruídos pela força da verdade.

REFLEXÃO:

Eu creio que a força dos mentirosos pode em um primeiro momento consumir com o justo, que busca viver somente da verdade. Poderá até sumir com as pessoas que querem ser fies a Deus, então eu vejo a força e o poder de Deus agindo; quando tudo parece está acabado, se permanecermos fiéis no grande louvor a Deus, Ele vem em socorro dos que acreditam na força e no poder da oração, quando disse: “Agora Eu me levanto para defender os pobres oprimidos e os necessitados que gemem. Vou salvar quem quer ser salvo!” Livrando a todos dessa gente opressora, mentirosa, enganadora; Não cansaremos de convidar a todos os que entrarem em nosso blog para a grande CAMPANHA DO LIVRAMENTO, também a LINGUA é a arma número um para destruir os bons, os que querem somente a verdade, a fidelidade ao Senhor Deus do Universo. Ergamos os nossos braços para os céus, louvando adorando, glorificado e agradecendo a Deus pelo livramento que vem trazendo a todos que querem ser livres de todas as cadeias que os escravizam.

Com muito carinho, gratidão e louvor suplico a Deus nesta festa de hoje, uma benção especial a todos; sem nenhuma distinção; somos todos amados por este Deus amor. Glória Deus no mais alto do céu, e paz na terra a homens e mulheres amados por Ele. Servas da Divina Misericórdia.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s