Deus reina sobre as nações

                                               Salmo, 47,1-10

daa5df0a48e348eb37ebf9ea326529be

2 Povos todos, batam palmas, aclamem a Deus com gritos de alegria! 3 Porque Javé Altíssimo é terrível, é o grande rei sobre toda a terra. 4 Ele submete as nações ao nosso poder, e coloca os povos debaixo de nossos pés. 5 Escolheu para nós uma herança, o orgulho de Jacó, seu amado. 6 Deus sobe por entre louvações, Javé, ao toque da trombeta. 7 Toquem para o nosso Deus, toquem! Toquem para nosso Rei, toquem! 8 Porque Deus é o rei de toda a terra: toquem com maestria! 9 Deus reina sobre as nações, Deus se assenta em seu trono sagrado. 10 Os príncipes dos povos se aliam com o povo do Deus de Abraão, porque os grandes da terra pertencem a Deus, e ele subiu ao lugar mais alto.

“Hino de louvor à realeza de Javé. Javé, Rei do universo e das nações, exerce o seu reinado através daqueles que realizam na terra o projeto de Deus. Inicialmente reconhecido por um povo, Deus se tornará o soberano de todas as nações, realizando a justiça que todos esperam”.

REFLEXÃO:

                É maravilhoso saber que o reinado de Deus se realiza através do projeto que cada pessoa vai realizando aqui na terra. Não podemos imaginar com é magnífico quando realizamos gestos de amor e caridade com os mais fracos, doentes, abandonados, famintos; então, entoaremos um canto novo ao nosso Deus, um canto novo de libertação e de cura para os irmãos sofredores. “Mas o Senhor virá, Ele não tardará que eu seja santo, santo, santo, pois Deus é Santo! Santo! Santo! Que a santidade da minha vida apresse o Senhor e Ele logo virá”. Que todos os povos hoje batam palmas, aclamando ao Senhor com gritos de alegria, porque Deus é o Deus Altíssimo é terrível é o grande rei sobre toda a terra. Escolhendo para nós uma herança, o orgulho de Jacó, seu amado. Assim todos nós que seguirmos o Rei da paz seremos também amados por Ele.

Hoje diante deste texto maravilhoso, também nós somos convidados a seguir de perto este Rei da glória, colocando em prática um projeto de amor para que o Reinado de Deus se realize entre nós aqui na terra hoje. Para que façamos parte da realização deste reinado, daremos seqüência à nossa corrente de preces, pedindo a sabedoria celeste para que sejamos capacitados a entrar nesta realização do Projeto de Deus. E por cada pessoa que adentrar nesta corrente possa receber do Deus da Paz, uma benção especial, para uma MISSÃO ESPECIAL. “Que o nosso Deus seja louvado, adorado e bendito, hoje e sempre”. Assim seja. Amém.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s