Ninguém pode impedir o projeto de Deus

Romanos, 8 31- 39

fada2 _31 O que nos resta dizer? Se Deus está a nosso favor, quem estará contra nós? 32 Ele não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós. Como não nos dará também todas as coisas junto com o seu Filho? 33 Quem acusará os escolhidos de Deus? É Deus quem torna justo! 34 Quem condenará? Jesus Cristo? Ele que morreu, ou melhor, que ressuscitou que está à direita de Deus e intercede por nós? 35 Quem nos poderá separar do amor de Cristo? A tribulação, a angustia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, a espada? 36 Como diz a Escritura: “Por tua causa somos postos à morte o dia todo, somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro”. 37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores por meio daquele que nos amou. 38 Estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem os anjos nem os principados, nem o presente nem o futuro, nem os poderes, 39 nem as forças das alturas ou das profundidades, nem qualquer outra criatura, nada nos poderá separara do amor de Deus, manifestado em Jesus Cristo, nosso Senhor.

“Como o amor de Deus, manifestado em seu Filho, nada mais temos a temer: nem dificuldades, nem perseguições, nem martírio, nem qualquer forma de dominação. Nada poderá impedir o testemunho dos cristãos, e nada poderá opor-se à plena realização do projeto de Deus”.

REFLEXÃO:

                 Sim, o que realmente poderá nos separar do amor de Deus? Separar de Jesus Cristo? Ao lado de Jesus Cristo que é a real manifestação do amor de Deus, nada temos a temer. Como cristãos nada poderá opor-se à plena realização do projeto de Deus, já sabemos que se quisermos seguir em plenitude o Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, nada nos separará Dele, nem as forças das alturas ou das profundidades, nem qualquer outra criatura, nada poderá nos separar do amor de Deus. Por isso eu convido a todos os irmãos e irmãs, a entrar nesta corrente de fidelidade, de integridade e de honestidade, só assim, tudo aquilo que nos parece ser impossível veremos que em Deus e em Jesus Cristo tudo é e será possível. Assim seja! Amém! Neste dia de nossa Senhora Aparecida, eu peço uma benção especial para todos nós. Amém

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s