Solidariedade através da oração

2ªC.aos Tessalonicenses 3,1-5

infancia_adolescencia_missionaria_sao_paulo (1)

1 De resto, irmãos, rezem por nós, a fim de que a palavra do Senhor se espalhe rapidamente e seja bem recebida, como acontece entre vocês. 2 Rezem também para que Deus nos livre dos homens ímpios e maus, porque nem todos têm fé. 3 O Senhor, porém, é fiel. Ele manterá vocês firmes e os guardará do maligno. 4 Temos plena confiança no Senhor de que vocês fazem e continuarão a fazer o que mandamos. 5 Que o Senhor lhes dirija  o coração para o amor a Deus e a perseverança de Cristo.

“Ao lado da prática da fé, a oração em favor dos evangelizadores exprime a solidariedade no testemunho e na difusão do Evangelho”.

REFLEXÃO:

                    Amados irmãos e irmãs em Jesus Cristo. O que observamos nesta passagem é que a importância da vivência da oração é muito grande. Rezar para todas as necessidades, para todas as pessoas, para você mesma, em fim o poder da oração vai além da nossa imaginação. Quem reza fala com Deus. Na fidelidade de uma vivencia de oração perceberemos o que? Se rezarmos intercedendo por qualquer irmão ou irmã necessitado, veremos que, o Senhor Deus em sua infinita misericórdia, atendendo os nossos pedidos derramará efusões de bênçãos sobre a pessoa que intercedeu. É a mesma gratuidade, que quando começamos a abençoar a todos aqueles que encontrarmos, Deus derrama uma efusão de bênçãos, é maravilhosos meus irmãos, e percebamos que se distribuirmos orações e bênçãos receberemos na mesma medida; imaginemos, na mesma medida se fizermos o mau a quem quer que seja. Somos hoje convidados a ser mensageiros do amor misericordioso, na difusão do bem; caso você queira entrar na difusão das bênçãos e do bem comunique conosco as SERVAS. Pois o primeiro passo para nós será a difusão do “do perdão, da oração e da benção”; caso queira entrar nesta sintonia do amor divino, estaremos iniciando o perdão, perdoando todos aqueles que precisam do nosso perdão, perdoar a nós mesmos, depois comecemos a interseção, e ao rezar por cada pessoa que estará em nossa lista, imploremos a Deus as bênçãos sobre elas. Que o Deus da paz e da misericórdia nos dê este dom: do perdão, da interseção e da bênção. Que os raios da divina misericórdia possam se derramar sobre todos aqueles que entrarem nesta “CAMPANHA DO AMOR”, não teremos idéia de quantos serão nossos destinatários do amor. “Que Deus seja louvado, adorado e glorificado, hoje e sempre na pessoa daqueles que já não tem nem esperança de viver, pelo sofrimento”. Assim seja! Amém!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s