Pratique e se converta

Apocalipse 3,1-6

144-mil-apocalipse-14

1 Escreva ao Anjo da Igreja de Sardes. Assim diz aquele que tem os sete Espíritos de Deus e as sete estrelas: Conheço a sua conduta: você tem fama de estar vivo, mas está morto. 2 Preste muita atenção para não deixar morrer o resto que ainda está vivo, pois acho que sua conduta não é perfeita diante do meu Deus. 3  Lembre-se de como você recebeu e ouviu. Pratique e se converta! Se você não vigiar, eu venho como ladrão. E você vai se surpreender, porque não sabe à hora; 4 Sei que aí em Sardes existem algumas pessoas que não sujaram a roupa. Estas vão andar comigo, vestidas de branco, pois são dignas. 5 O vencedor vestirá roupa branca. E o nome dele não será apagado do livro da vida. Faço questão de dizer o nome dele diante de meu Pai e dos seus anjos. 6 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às Igrejas.

“Com poucas exceções, a comunidade de Sardes se apóia na hipocrisia. Sua vida como comunidade cristã é apenas aparência que não corresponde à realidade.”

REFLEXÃO:

Amados irmãos e irmãs em Jesus Cristo. Como acabamos de ler, as primitivas comunidades cristãs, tinha sempre algo muito estranho, que, contudo, queria seguir a caminhada cristã, mas eram presas em hipocrisia, mentiras, maldades, todo o tipo de desvios. Os Apóstolos procuravam acompanhá-los, porém, eles precisavam ser muito rígidos para com aqueles que queriam seguir o cristianismo. João era muito fidedigno na escuta a Deus, nos ensinamentos de Jesus Cristo; isto era o que o deixava muito severo na doutrina que recebeu de Jesus Cristo a ponto de dizer “Sei que aí em Sardes existem algumas pessoas que não sujaram a roupa. Estas vão andar comigo, vestidas de branco, pois são pessoas dignas. O vencedor vestirá roupa branca.” E ainda, seus nomes não serão apagados do livro da vida. E esses nomes serão dito diante de Deus e dos Anjos. Então irmãos e irmãs, de que lados querem ficar? A decisão é de cada pessoa, uma pessoa que não é integra, honesta, verdadeira, sincera em fim uma pessoa que gosta de fazer o irmão sofrer jamais estará do lado dos que vão se vestir de branco diante de Deus. Que a nossa oração suba ao trono da graça e que sejamos dignos de estarmos sempre na presença divina. Que Deus seja louvado, adorado e amado, hoje e sempre. Amém!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s