Aquele que abre e ninguém fecha

Apocalipse 3,7-13

Jesus bate à porta

7 Escreva ao Anjo da Igreja de Filadélfia. Assim diz o Santo, o Verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, aquele que abre e ninguém fecha aquele que fecha e ninguém abre; 8 Conheço a sua conduta; coloquei à sua frente uma porta aberta que ninguém mais poderá fechar. Pois você tem pouca força, mas guardou minha palavra e não renegou meu nome. 9 Sei que existem por aí  alguns que se dizem  judeus; são mentirosos, da sinagoga de satanás. Vou entregá-los a vocês. Eles vão ter que ajoelhar aos seus pés e reconhecer que eu amo vocês. 10 Uma vez que você guardou a minha ordem para perseverar, eu também guardarei você da hora da tentação. Essa hora virá sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os habitantes da terra. 11 Eu venho logo! Segure firme o que você tem, para ninguém tomar a sua coroa. 12 Farei do vencedor uma coluna no templo do meu Deus; e aí ficará firme para sempre. Gravarei nele o nome do meu Deus; gravarei o nome da Cidade do meu Deus; A Nova Jerusalém, que desce do céu, de junto do meu Deus. Gravarei no vencedor o meu novo nome. 13 Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as Igrejas.

“A comunidade de Filadélfia é fraca, mas permanece fiel à sua fé, e por isso recebe proteção especial de Jesus na hora da perseguição. É na fraqueza do homem que se manifesta o amor de Jesus, dando-lhe força e coragem”.

REFLEXÃO:

Amados irmãos e irmãs em Jesus Cristo. Quanto mais frágeis forem os homens, desde que confiem na Misericórdia de N.S, Jesus Cristo, diante do Pai Eterno, Jesus falará de nós ao Pai; o Pai que vê e sonda o nosso coração dará o cêntuplo de nossas boas obras; mas como poderá derramar sobre os maus esta mesma misericórdia? È Bíblico, Deus não usará de misericórdia para com todos. Aqueles que são conduzidos pelo bom Pastor este sim receberá a coroa da Vitória, e receberá da Misericórdia divina. Todos aqueles que guardarem os tesouros dos mandamentos de Deus, serão preservados pelo mesmo Deus, esta é a grande promessa do Senhor das misericórdias. Deus conhece a conduta de todos os homens, mesmo os mais hipócritas, mentirosos, falsos, que deturpam tudo o que foi anunciado pelos profetas e apóstolos. Se quisermos permanecer fieis peçamos a Deus de coração puro e Ele nos conduzirá na integridade de filhos de Deus. Senhor Deus de nossos pais, venha em nosso livramento, livrando-nos de toda perversidade de coração e isentos de toda maldade. A Ti Senhor toda honra toda gloria e todo o louvor. Assim seja! Amém!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

