Julgamento do injusto

Salmo 52,1-11

caimabel3 Por que você se gloria com o mal e se gaba contra o fiel? 4 Você está o dia todo planejando ciladas; sua língua é navalha afiada. Autora de fraudes. 5 Você prefere o mal, e não o bem, a mentira, e não a franqueza. 6 Você gosta de palavras corrosivas, ó língua fraudulenta. 7 Por isso Deus destruirá você para sempre, o abaterá e o varrerá da sua tenda; arrancará suas raízes do solo fértil. 8 Os justos verão isso e temerão, e rirão à custa dele, dizendo: 9 “Eis o homem que não colocou Deus  como sua fortaleza e se fortaleceu com ciladas!” 10 Quanto a mim, como oliveira verdejante na casa de Deus, é no amor de Deus que eu confio, para sempre e eternamente. 11 Vou celebrar-te para sempre, porque agiste; e diante dos teus fiéis vou proclamar teu nome, porque Ele é bom.

Uma oração em estilo profético, contra palavras falsas (Cf.salmo 12). Descrição viva do injusto: ele é inimigo mortal do justo, contra quem o tempo todo maquina armadilhas. A sua arma favorita é a difamação, que produz fraude e mentira. Profecia de castigo. O injusto será expulso da terra do povo de Deus. A derrota do injusto é motivo de triunfo e alegria para os justos antes oprimidos. Causa dessa derrota é a auto-suficiência, que acumula poder e riqueza para a própria destruição. Em contraste com o injusto, que é arrancado do seu solo, o justo se desenvolve como árvore. Bondade de Deus, em primeiro lugar, é a justiça que liberta o oprimido!”

REFLEXÃO:

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amados irmãos e irmãs, nos salmos 12 e 52 nós vemos como o salmista fala daquelas pessoas que planejam ciladas, que se gloriam em fazer o mal, que tem a língua afiada, para caluniar os justos, que gostam de palavras corrosivas, e língua fraudulenta, o que acontecerá com elas, é muito sério o que Deus fará com eles. Quanto a mim, como oliveira verdejante na casa de Deus, é no amor de Deus que eu confio, quero convidar a todos, seja você quem for, onde você estiver quem é você eu te convido hoje a vir conosco do lado dos justos, porque será muito triste viver no juízo daqueles que fazem tudo o que vimos acima nestes salmos. Analisando o outro lado da história veremos que o justo, jamais usará a língua afiada, o justo, jamais usará palavras corrosivas, ele jamais caluniará o justo, e o convite que nós todos servos e mensageiros da Divina Misericórdia queremos fazer-lhes é este, se por acaso já fizestes isso, seja com quem for, peça agora o PERDÃO e sai desta situação, e viva a bondade de Deus que é a justiça que libertará o oprimido e verás a alegria de ser perdoado e libertado. Aceite o nosso convite e entre nesta campanha do Amor Misericordioso. Caso você queira entrar nesta Campanha que iniciamos hoje, deixe seu nome, seu endereço, não importa onde você está, pois para Deus o Amor misericordioso é sem fronteiras, e caso você queira entrar na corrente, pediremos a Deus que derrame sobre você e todos os seus familiares uma benção especial para esta MISSÃO ESPECIAL que é viver dando o perdão e sendo perdoado. Que dos céus uma copiosa benção derrame sobre todos vocês participantes desta CORRENTE. Com muita FÉ caminharemos com vocês, pois entre nós não há fronteiras pela fé. Assim Seja! Amém! PAZ E MISERICÓRDIA.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s