Seja bendito o Seu Santo Nome Glorioso

Salmo 72,11-20

Rainha_Saba11 Que todos os reis se prostrem diante dele, e as nações todas o sirvam! 12 Porque ele liberta o indigente que clama e o pobre que não tem protetor. 13 Ele tem compaixão do fraco e do indigente, e salva a vida dos indigentes. 14 Ele os redime da astúcia e da violência, porque o sangue deles é precioso aos seus olhos. 15 Que ele viva, e lhe tragam o ouro de Sabá! Que por ele orem continuamente, e o bendigam o dia todo! 16 Haja abundância de trigo pelo campo, e tremulando no topo das montanhas. Dêem fruto como o Líbano, e as espigas brotem como a grama do campo. 17 Que seu nome permaneça para sempre, e sua fama dure como o sol: que ele seja a benção para todos os povos, e todas as raças da terra o proclamem feliz! 18 Seja bendito Javé, o Deus de Israel, porque só ele realiza maravilhas! 19 Para sempre seja bendito o seu nome glorioso! Que toda a terra se encha da sua glória! Amém! Amém! 20 (Fim das orações de Davi, filho de Jessé).

“O desejo se amplia para a esfera internacional: que também as autoridades de outras nações obedeçam a Deus, trazendo-lhe tributos e presentes. Para ela ficar mais rica e poderosa? Não! Simplesmente porque ela, sendo justa, vai partilhar o poder e a riqueza, criando um reino de fraternidade, onde todos podem ter vida. O povo abençoa a autoridade justa, porque esta coloca ao alcance de todos a abundância e a prosperidade; é um desejo: que a fama dessa autoridade perdure e seja benção para todos os povos”.

REFLEXÃO:

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amados irmãos e irmãs, Deus vem em socorro, na libertação dos: indigentes, pobres, abandonados, desvalidos, Ele olha por aqueles que não têm ninguém como seu protetor, ninguém que os ajude. Mas, contudo Deus vem em socorro de todos seja quem for, desde que se prostrem, orem, clame por Ele, este terá sempre o Deus das misericórdias em seu livramento de tudo o que os oprimem e os escravizam. Como é maravilhoso seguir a fortaleza dos profetas, evangelistas, eles que foram fortes na fé e no temor ao Senhor Deus, nos ensinam a viver uma fé forte e na esperança para com o Pai das misericórdias, Este jamais faltará em qualquer situação que para nós se torna impossível aos nossos olhos, Ele vem com clemência. Certos de que Ele virá, e não tardará, prostremo-nos e ajoelhemo-nos diante deste Amor Supremo Deus, assim venceremos; pois tudo podemos Naquele que nos conforta. “Mais uma vez eu e as Servas, convidamos a todos que hoje adentrarem neste blog conosco façamos mais uma vez a nossa “Campanha do Livramento e do Louvor”, para que tudo o que está sendo difícil em suas vidas Deus e Senhor Nosso venha depressa em livramento de todos que nos acompanham. Deus os abençoe hoje e sempre”. Assim Seja. Amém! PAZ E MISERICÓRDIA.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s