Como agradecer a Deus?

Salmo 116

Maria e Isabel 011 Eu amo a Javé , porque ele ouve a minha voz suplicante, 2 porque inclina seu ouvido para mim, no dia em que eu o invoco. 3 Laços de morte me cercavam, eram redes mortais e eu caí na angustia e aflição. 4 Então eu invoquei o nome de Javé: “Javé salva minha vida!”5 Javé é justo e clemente, o nosso Deus é compassivo. 6 Javé protege os simples: eu fraquejava, e ele me salvou. 7 Volte ao repouso, ó minha vida, porque Javé foi bondoso com você. 8 Libertou minha vida da morte, meus olhos das lágrimas e meus pés de uma queda. 9 Caminharei na presença de Javé, na terra dos vivos. 10 Eu tinha fé, mesmo ao dizer: “Estou por demais arrasado!” 11 Em meu apuro eu dizia: “Os homens são todos mentirosos!” 12 Como retribuirei a Javé  todo o bem que ele me fez? 13 Erguerei o cálice da salvação, invocando o nome de Javé. 14 Cumprirei meus votos a Javé, na presença de todo o seu povo! 15 É custosa aos olhos de Javé a morte dos seus fiéis. 16 Eu sou o teu servo, Javé, teu sevo e filho de tua serva. Tu rompeste os meus grilhões, 17 Vou oferecer-te um sacrifício de louvor, invocando o nome de Javé. 18 Cumprirei meus votos a Javé, na presença de todo o seu povo, 19 nos átrios da casa de Javé, em seu meio, ó Jerusalém! ALELUIA!

       “Oração de agradecimento, após a cura de uma doença grave. O agradecimento se dirige ao Deus que ouve o clamor, libertando para a vida aqueles que o invocam. A experiência da libertação faz reconhecer a justiça e o amor que se volta para os pobres e necessitados. O reconhecimento da libertação introduz  a confiança, que é clima de fé. O agradecimento é um ato público, onde a pessoa invoca a Deus, cumpre as promessas e ergue o “cálice da salvação”. A vida de cada pessoa é valiosa para Deus.”

Reflexão:

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amados irmãos e irmãs, Deus ouve a voz suplicante, Deus é bondoso para os homens. Se cada pessoa busca caminhar na integridade ao Deus Amor, verá com certeza o véu celeste o cobrir com bênçãos, graças, prodígios e até mesmo Milagres. Caríssimo irmão e irmã, como você se sente hoje, agora, você está bem? É por que você está caminhando na integridade do Senhor Deus Soberano. Quando nossa consciência nos cobra a fidelidade ao Amor eterno, então devemos ver o que está acontecendo. O que não está bem em nós e procuraremos retornar no caminho integro, sem mancha, sem brecha e veremos que tudo de maravilhoso volta a reinar em nosso coração de filhos amados deste Deus Misericordioso. Cumprindo os votos que fizemos a Deus na presença de nossos irmãos na terra dos vivos; louvando e agradecendo ao Deus da paz.   “Que o Deus Misericordioso os abençoe com toda abundância celeste”. PAZ E MISERICÓRDIA.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s