O Perdão que liberta

Salmo 130 1-8

 wpid-o-perdc3a3o-de-deus-jpg1 Das profundezas eu clamo para ti, Javé: 2 Senhor, ouve o meu grito! Que os teus ouvidos estejam atentos ao meu pedido por graça! 3 Javé, se levas em conta as culpas, quem poderá resistir? 4 Mas de Ti vem o perdão, e assim infundes respeito. 5 Minha alma espera em Javé, espera em sua palavra. 6 Minha alma aguarda o Senhor, mais que os guardas pela aurora, 7 aguarde Israel a Javé, Pois de Javé vêm a graça e a redenção em abundancia. 8 Ele vai redimir Israel de todas as suas culpas.

Oração de súplica durante doença grave. Uma das coisas inexplicáveis na condição humana é a doença. Os Israelitas pensavam que ela era conseqüência do pecado. Somente o perdão podia trazer a cura. A noite é à hora da súplica; a resposta de Deus vem pela manhã. Da condição particular de um individuo, passa-se para a condição do povo: é Deus quem vai resgatar o povo de todo o seu pecado.”

REFLEXÃO:

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amados irmãos e irmãs, por que meus irmãos esperarmos um momento de doença grave, para suplicar a Deus a cura? Por que em vez esperar o momento em que ela se aproxima, buscaremos viver em sintonia com o Deus da vida; será que impediria, não, porém quando a doença chegar nós seremos fortes, resignados, e este momento não será para nós momento de desespero, mas sim de esperança, naquele em que confiamos. Ele que é e será o Deus da vida. Em todos os momentos em que entrarmos em oração, se entregarmos nas mãos de Deus a nossa saúde, Ele estará sempre em nosso livramento, dando-nos a paz de espírito, a tranqüilidade de alma, sendo assim a resignação se fará nossa amiga e parceira. Meus irmãos e irmãs, todos que adentrarem neste blog, se quiser também, entrem na nossa corrente de livramento, assim a dor, o sofrimento a preocupação, o desemprego, a doença estará nas preces de muitas pessoas que acreditam piamente no amor misericordioso de Deus.

Se for o primeiro dia a entrar em nosso blog e não percebeu ainda o convite para a Campanha do Livramento, não perca tempo, se una a nós e a muitas outras pessoas de bom coração não importa qual e é a sua crença, o importante é a caridade e o amor pelos que sofrem”. Não se intimide, deixe seu nome para esta corrente e esteja certo da vitória. Que o Deus da paz te abençoe hoje e sempre. PAZ E MISERICÓRDIA.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s