Instituição da Eucaristia e o Poder do Sangue de Jesus

Marcos 14,22-25

image3_22 Enquanto comiam, Jesus tomou um pão e, tendo pronunciado a benção, o partiu, distribuiu a eles e disse: “Tomem, isto é o meu corpo.” 23 Em seguida, tomou um cálice, agradeceu e deu a eles. E todos eles beberam. 24 E Jesus lhes disse: “Isto é o meu sangue, o sangue da aliança, que é derramado em favor de muitos. 25 Eu  garanto  vocês: nunca mais beberei do fruto da videira, até o dia em que beberei o vinho novo no Reino de Deus.”

“A ceia pascal de Jesus com os discípulos recorda a partilha dos pães. Ela substitui as cerimônias do Templo e torna-se o centro vital da comunidade formada pelos que seguem a Jesus. O gesto e as palavras de Jesus não são apenas afirmação de sua presença sacramental no pão e no vinho. Manifestam também o sentido profundo de sua vida e morte, isto é: Jesus viveu e morreu como dom gratuito, como entrega de si mesmo aos outros, opondo-se a uma sociedade em que as pessoas vivem para si mesmas e para seus próprios interesses. Na ausência de Jesus, os discípulos são convidados a fazer o mesmo (tomem): partilhar o pão com os pobres e viver para os outros”.

REFLEXÃO:

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amados irmãos e irmãs, quando nós lemos este pequeno Evangelho, apenas quatro versículos, entendemos que é pequeno, porém, é de uma profundidade incalculável. São duas palavras chaves que podemos trazê-la para os nossos dias, para a nossa vida, “Corpo e Sangue”; é o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo. Foi entregue para a nossa cura, libertação e salvação. Eu quero usar hoje o poder do Sangue de Jesus Cristo; são grandiosos testemunhos que se contam com o milagre do poder do Sangue de Jesus, mencionarei aqui um. “Há poucos meses atrás, uma pessoa na UTI, sabia qual era o grau do risco que ela corria ali, o Médico a havia preparado para as conseqüências após o exame que ela deveria fazer, muito triste e desanimada ela começou a falar com Jesus Cristo sobre o Teu Preciosíssimo Sangue, aquele Sangue que um dia foi derramado para a Salvação da humanidade, viesse agora com poder, “O Sangue de Jesus tem poder sobre esta situação” e se entregou à Misericórdia Divina esperando que o MILAGRE acontecesse; hoje a pessoa está CURADA pelo poder do Sangue de Jesus e quem poderá desfazer o que os Céus realizam? Obrigada meu Soberano Deus por esta pessoa e por muitas outras que acreditarão no poder do Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo o Filho do Deus Vivo. Que todos os que crerem possam receber as graças dos céus em Nome de Jesus Cristo. Sejam todos abençoados. PAZ E MISERICÓRDIA!

Atenção: Convido a todos a acompanhar a nossa preparação para a Festa de 10 anos, que comemoraremos no dia 08 de dezembro deste ano, a partir de hoje cada semana haverá uma reflexão com duas das 14 Obras de Misericórdia Corporais e Espirituais, na página. “Quem Somos”.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s