A Vinda do Reino de Deus

Apocalipse 11,15-19

image007[1]—15 O sétimo Anjo tocou a trombeta. E vozes bem fortes começaram a gritar no céu: “A realeza do mundo passou agora para Nosso Senhor e para o Cristo. E Cristo vai reinar para sempre”. 16 Os vinte e quatro Anciãos que estão sentados em seus tronos diante de Deus ajoelharam-se e adoraram a Deus. Eles diziam: 17 Nós te damos graças, Senhor Deus todo poderoso, Aquele-que-é e Aquele-que era. Porque assumiste o teu grande poder e passaste a reinar. 18 As nações tinham enfurecido, mas chegou a tua ira e o tempo de julgar os mortos, de dar recompensa aos teus servos, os profetas, aos santos e aos que temem o teu nome, pequenos e grandes, e o tempo de destruir os que destroem a terra”. 19 Abriu-se então o Templo de Deus que está no céu, e apareceu no Templo a arca da aliança. Houve relâmpagos, vozes, trovões, terremotos e uma grande tempestade de pedra.

“Com a sétima trombeta realiza-se o mistério de Deus: a vinda do Reino através do testemunho profético do povo de Deus. O povo de Deus aqui significa os vinte e quatro anciãos proclama o Deus Todo-poderoso, que reina e realiza a justiça. Não se fala mais do Deus “que- vem”, porque Ele já veio no testemunho de Jesus Cristo e dos seus seguidores.

REFLEXÃO:

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amados irmão e irmãs, Se percebe claramente que é o Espírito Santo que ressuscita as testemunhas, aquelas que com muita verdade e integridade a Deus, segue os passos de Jesus Cristo, dando verdadeiramente testemunho. O seguidor deste Reino tem por fidelidade dar graças, toda honra e toda glória, pois a realeza pertence ao Senhor dos senhores. Hoje somos convidados a dar passos fortes e firmes nesta seqüela, pois assim veremos acontecer  a promessa do Salvador Jesus; Deus na plenitude dos tempos Ele vai olhando seus filhos e vendo a fidelidade o Senhor  também é fiel ao seu povo escolhido. Que cada um de nós chamados e escolhidos seja por Deus abençoado. PAZ E MISERICÓRDIA!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s