Faça festa, no céu

Apocalipse 12,13-18

image22image023   13 Quando viu que tinha sido expulso para a terra, o dragão começou a perseguir a Mulher, aquela que tinha dado a luz um menino homem. 14 Mas a Mulher recebeu as duas asas da grande águia, e voou para o deserto, para um lugar bem longe da serpente. Aí a Mulher é alimentada por um tempo, dois tempos e meio tempo. 15 A serpente não desistiu: vomitou um rio de água atrás da Mulher, para que ela se afogasse. 16 Mas a terra socorreu a Mulher, abriu a boca e engoliu o rio que o dragão tinha vomitado. 17 Cheio de raiva por causa da Mulher, o dragão começou então a atacar o resto dos filhos dela, os que obedecem aos mandamentos de Deus e mantêm o testemunho de Jesus. 18 Depois o dragão ficou em pé na praia do mar.

O mal não conseguiu vencer Jesus; por isso agora persegue os cristãos seguidores de Jesus. Mas estes são continuamente protegidos por Deus, até o final da história (três tempos e meio= mil duzentos e sessenta dias). É tempo de perseguição (rio), mas, como no Êxodo, o povo de Deus não sucumbe”.

REFLEXÃO:

Amados irmãos e irmãs em Jesus Cristo. Neste texto, quando se fala da serpente, do dragão está se retratando a satanás, o diabo; foi ele que quis destruir a Mãe de Jesus quando estava para dar a Luz que é Jesus; assim como foi ferrenho na perseguição á Santíssima Virgem e como vingança a Ela; o mal não conseguindo vencer Jesus, agora persegue os cristãos. Sabemos muito o bem que se somos fieis seguidores do Reino de Deus, satanás estará sempre no encalço dos seguidores de Deus. O demônio estará sempre a atacar os filhos do Altíssimo e Soberano Deus; todos aqueles que obedecem aos mandamentos de Deus e mantêm o testemunho de Jesus Cristo. Certos de que ser cristãos levarão as suas conseqüências. Porém, a fé e a esperança nos dão a certeza e a segurança de que seremos protegidos pelo Nosso Deus Soberano. Que Deus seja louvado, hoje e sempre. Amém

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s