A Celebração da Vitória

Apocalipse 19,1-5

19_11_2013__06_53_1277702c8112615f2388f8e71123c4382ea52b5_640x4801 Depois disso, ouvi um forte barulho de uma grande multidão no céu, aclamando: “Aleluia! A salvação, a glória e o poder pertencem ao nosso Deus, 2 porque seus julgamentos são verdadeiros e justos. Sim! Deus julgou a grande Prostituta, que corrompeu  a terra com a sua  prostituição, e vingou nela o sangue dos seus servos.” 3 A multidão continuou o canto: “Aleluia dela sobe a fumaça para sempre!” 4 Os vinte e quatro Anciãos e os quatro Seres vivos se ajoelharam diante do Deus que está sentado no trono, e disseram:  Aleluia! Aleluia! 5 Nessa hora, saiu do trono uma voz convidando: “Louvem o nosso Deus, todos os seus servos,  todos os que o temem pequenos e grandes!”

“Deus manifesta sua glória, poder e salvação, ao destruir aquela que destruía a terra: ele faz justiça, reabilitando a honra dos perseguidos e mártires.

REFLEXÃO:

LOuvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amados irmãos e irmãs, agora muda totalmente o quadro das visões; vamos ouvir os barulhos do Céu, uma multidão que do céu clama a Deus um Aleluia, a Glória reconhecendo o poder que pertence ao nosso Deus Uno e Trino. Chegou então o momento do julgamento daquela que se fez a grande e a poderosa, porém foi julgada onde todo o sangue dos seus servos foram a julgamento. Mais uma vez na história os vinte e quatro Anciãos aparecem juntamente com os quatro Seres vivos se ajoelharam diante da Majestade do nosso Deus Soberano para dizer em uma só voz: Aleluia! Aleluia! Nesta hora se fez ouvir saindo do trono uma voz convidando a todos “Louvem o nosso Deus, todos os seus servos, todos os que O temem grandes e pequenos. Ainda em nossos dias elevam a Deus toda Glória, todo Louvor, toda Honra e toda a Adoração; pois é a Ele que pertence todo o nosso Amor. Que todos possam receber dos céus a graça da fidelidade e permanecer nesta caminhada rumo ao Paraíso Celeste. Assim seja! Amém! Paz e Misericórdia!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s