O que é ter fé?

maenavelhice418 Esperando contra toda esperança, Abraão acreditou e tornou-se o pai de muitas nações, conforme foi dito a ele: “Assim será a sua descendência.” 19 Ele não fraquejou na fé, embora já estivesse vendo o próprio corpo sem vigor — ele tinha quase cem anos — e o ventre de Sara já estivesse amortecido. 20 Diante da promessa divina, ele não duvidou, mas foi fortalecido pela fé e deu a glória a Deus. 21 Ele estava plenamente convencido de que Deus podia realizar o que havia lhe prometido. 22 Eis o motivo pelo qual isso lhe foi creditado como justiça: “Isso lhe foi creditado”, 24 mas também para nós. Será igualmente creditado para nós, pois acreditamos naquele que ressuscitou dos mortos, Jesus nosso Senhor, 25 o qual foi entregue à morte pelos nossos pecados e foi ressuscitado para nos tornar justos.

“Ter fé e entregar a própria vida a Deus é esperar contra toda esperança. Abraão acredita que ia ser pai quando sua velhice e a esterilidade de Sara diziam o contrário. A justiça de Abraão é a fé confiante de que Deus pode realizar tudo o que promete. Nós também somos justificados por Deus quando acreditamos que ele ressuscitou Jesus Cristo dentre os mortos, para nos livrar da morte do pecado e nos dar a vida nova.”

REFLEXÃO:

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amados irmãos e irmãs, será que nós temos esta fé de que fala a Sagrada Escritura? “Esperando contra toda esperança”. Fraquejamos em nossa fé? Ou somos fortes a ponto de superar tudo vem contra, terremotos, enchentes, vulcão, porém falo assim, não com os fenômenos da natureza, e sim as correntes de calunias, fofocas, mentiras, perseguições, muitas vezes de pessoas que jamais esperaríamos que mostram-se sorridentes, porém, são como as serpentes que procuram avidamente dar um bote mortal. Para nós há pessoas que chegamos a pensar serem Maravilhosas dádivas do Senhor Deus, e nos golpeiam a ponto de não podermos nem mais ficar de pé. “Você conhece pessoas assim, tem algum trauma causado por este tipo pessoas?” Peçamos a Jesus Cristo ele é o Filho do Deus Vivo, e não quer que nós e nenhum dos filhos soframos por determinada situação. Muito ao contrário quer que seus filhos e filhas vivam na fé, na paz, na saúde, alegria, felizes, em verdadeira harmonia que vem do próprio Pai Deus. Que eles possam pedir a Deus e aos irmãos o perdão, a fim de que tudo para eles possa transcorrer no amor e na paz também. Pois é assim que desejamos que todos humanamente falando gozem de eterna felicidade. Uma benção especial para uma missão muito especial. Assim seja. Amém! Paz e Misericórdia!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s