Fidelidade de Deus e Incredulidade de Israel

                  images (20)OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Os privilégios de Israel — 1 Digo a verdade em Cristo, não minto, e disso me dá testemunho a minha consciência pelo Espírito Santo: 2  tenho uma grande dor e um contínuo sofrimento no coração. 3 Sim, eu gostaria de ser amaldiçoado e separado de Cristo em favor dos meus irmãos de raça e sangue. 4 Eles são israelitas e possuem a adoção, o culto e as promessas; 5 desses são os patriarcas e deles nasceu Cristo segundo a condição humana, que está acima de tudo. Deus seja bendito para sempre. Amém.

“Paulo analisa a situação do povo de Israel, procurando responder à difícil questão: Não é uma contradição o fato de que o próprio povo escolhido, portador da história da salvação, tenha rejeitado Jesus e se tenha excluído da salvação? Esse problema escandalizava judeus e pagãos e comprometia o êxito do Evangelho”.

REFLEXÃO:

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amados irmãos e irmãs, a nossa vida de testemunho, vem revestida do poder do Espírito Santo, isto porque o cristão que segue Jesus Cristo mesmo quando em meio à dor e o sofrimento, buscam em tudo a fidelidade, a fé, a honestidade e a integridade dos seguidores, os discípulos e discípulas vivendo do amor recíproco, o amor generoso, o amor revestido da ação misericordiosa do Divino Espírito Santo. Precisamos ter uma consciência pura diante daquilo que queremos seguir; há dois caminhos, pois o Senhor Deus deixa o homem e a mulher ao seu livre arbítrio em tudo, há uns que seguem pra valer uma vida honesta, fiel, de fé; enquanto outros não suportando a sinceridade, a integridade, por serem elementos falsos, mentirosos, vivem fazendo tamanho mal que não terão o PERDÃO nem de Deus e nem do irmão e da irmã, pois se acham os poderosos, maléficos, prepotentes, as vezes chegam a ter uma prática tão maléfica que tem uma fisionomia da Serpente naja; não duvide nunca, nós conhecemos, o que elas fazem chegam a matar os filhos de Deus, quando esses são fracos na fé e estão longe de Deus. Entremos urgente em defesa pessoal com a companhia dos Arcanjos “Valei-nos São Miguel, São Gabriel e São Rafael”. Paz e Misericórdia!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s