Benfeitores

Quem são os benfeitores?

São homens, mulheres e casais escolhidos e agraciados por Deus para serem seus instrumentos, providenciando por meio deles tudo o que é necessário para o crescimento desta comunidade, que tem como finalidade, a propagação da Misericórdia Divina e a missão através das quatorze obras de Misericórdia corporais e espirituais. Hoje trabalhamos com crianças de 04 a 12 anos no Projeto Nascer de Novo em Bragança Paulista e todos aqueles que adentrarem neste Blog que quiserem ser nossos benfeitores deixe seu nome na capela virtual pois você nos ajudará conforme o desejo do seu coração e quanto a nós comprometemo-nos na fidelidade em rezar por você.

Se você ainda não é um benfeitor, ajude-nos nesta causa divina. Você pode fazer doação em qualquer valor por meio de depósito bancário:

Carmem da C. de Aquino, fundadora das Servas da Divina Misericórdia

Banco Bradesco

Conta corrente: 0002777-4

Agência: 2078-8

festa 094

Foto: Momento de confraternização dos benfeitores com as Servas.

Jesus nos disse: “cada vez que fizestes isso a um dos menores desses meus irmãos, a Mim o fizestes”. (Mt 25,40)

Atenção: Quais são as obras de Misericórdia Corporais e Espirituais?

As corporais são: 1 dar de comer a quem tem fome; 2 dar de beber a quem tem sede; 3 vestir os nus; 4 dar pousada aos peregrinos; 5 assistir aos enfermos; 6 visitar os presos;     7 enterrar os mortos.

As espirituais são:1 dar bom conselho; 2 ensinar aos que não sabem; 3 corrigir os que erram; 4 consolar os tristes; 5 perdoar as injurias; 6 sofrer com paciência as fraquezas do nosso próximo; 7 rogar a Deus pelos vivos e defuntos.

Onde as servas estiverem em ação aqueles que nos ajudam estarão conosco em missão. Quem ajuda o evangelista tem méritos de evangelizador.

Em nossa missão com Jesus Misericordioso fazemos acontecer a diferença.

Que Deus abençoe a todos aqueles que se alistarem nesse exercito da Misericórdia.

Paz e Misericórdia!

Anúncios

2 respostas para Benfeitores

  1. Paulinho e Rosana disse:

    ” Que a benção de Deus , esteja convosco , pois sabemos o quanto árdua tem sido a missão de evangelizar , num mundo onde os valores materiais predominam sobre a mentes dos homens .Assim sendo , poucos estão dispostos a abrir mão de suas convicções materialistas para se deixar levar pela espiritualidade , que é o único caminho que leva á misericórdia de Deus ” Eu Paulinho e minha esposa Rosana de Juquitiba , somos gratas testemunhas do poder da oração de vossa fundadora I. Carmen ( Madre ) , onde por intercessão de suas súplicas , manteve viva nossa fé , tornando nosso coração manso ,e calmo para buscar em Deus respostas para nossas aflições ” ” Que nosso senhor, Jesus Misericordioso proteja e ampare com afeição as servas da divina misericórdia para que tenhamos sempre essa fonte de fé e esperança , que nos permite ter a certeza de que Cristo permanece vivo em nosso coração ” Obrigado.

  2. Estamos felizes por entrar intricicamente no ano da misericordia de 08de dezembo de
    2015 s 20de novembro de 2016. ano jubilar da misericordia, o ato supremo da misericordia de Deus, onde Ele envia o teu filho, atraves da grande mae Maria Santissima.Que ela interceda a teu filho Jesus para que envia servas missionarias para “SERVAS DA DIVINA MISERICORDIA”, Eu peço em nome de Maria que ´´e´´ a Rainha mae da misericordia e a esperança nossa´´.
    Irma Carmen que Jesus Misericordioso cuida sempre de voce , suas servas e o serviço que voces fazem para o reino de Deus. Agradeço sempre aquelas nossas oraçoes que faziamos , só nos duas e outras vezes la na casa da nossa mae, pois assim fiquei forte diante de situaçoes dificeis , aprendi assim rezar forte com voce , lembrando sempre que voce dizia o salmo 90 e muito forte, exemplo; Cairao mil ao teu lado e dez mil a tua direita: nada nos atingirá. ” Pois Ele dará ordem a seus anjos para vos guardarem e me guardar em todos os nossos passos”. Amem. beijos e Deus te abeçoe hoje e sempre. Maria passa na frente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s