Cantinho primaveril

fada2

Mensageiro Mirim

A Mensagem messiânica de Cristo e na sua atividade entre os homens termina com a Cruz e a Ressurreição. A Misericórdia manifesta-se com a sua fisionomia verdadeira e própria, quando reavalia, promove e sabe tirar o bem de todas as formas de mal existente no mundo e no homem. É preciso que o rosto genuíno da misericórdia seja sempre descoberto de maneira nova. “Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia” (Mt 5,7). Como veremos Jesus se relaciona de maneira muito particular quando se fala das crianças: “Deixai vir a Mim os pequeninos e não os impeçais porque o Reino de Deus é daqueles que se lhes assemelharão” (Mc 10,14). E ainda Ele exulta de alegria no Espírito Santo dizendo: “Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondestes estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelastes aos pequeninos.” (Lc 10,21). Então com o coração transbordante de jubilo ao celebrar os dez anos de vivência à Misericórdia Divina, quer elevar a Mensageiro Mirim um adolescente que em sintonia com seus pais quer participar desta nova família das SDM. sendo Mensageiro do Amor à Jesus Misericordioso, ele de maneira especial levará a propagação da Misericórdia a outras crianças. O primeiro Mirim chama-se: Ryan, hoje Mirim amanhã Mensageiro  da Divina Misericórdia, nossos irmãos na fé e na caminhada.

Fotos cel. Ir. Carmem 2 010

Este Mirim faz parte do Projeto Nascer de Novo. A você os nossos PARABÉNS!

Deixamos em aberto um convite a crianças e adolescentes que gostariam de fazer parte deste grupo que se inicia.

Olá, caro simpatizante!

As crianças deste projeto abençoado frequentam a escola em um período e, no outro elas ficam no projeto. O objetivo é tirá-los do risco oferecido pelas ruas, proporcionando diversas atividades, aos poucos, vamos acrescentando outras. As crianças participam de oficinas de ponto cruz e de pintura; preparam-se para formar um coral infantil; tem momentos de relax e de multimídia (filmes infantis e catequéticos); fazem cestinhas e caixas de palitos.

“Não devemos ter medo de desafios para dar o melhor às crianças”.

 

Apadrinhamento de crianças 009

Semear a paz; é termos crianças amadas.

O Cantinho Primaveril 2.017

O cortinado róseo vem se abrindo na medida que as crianças foram chegando de mansinho e suavemente, completando-se sessenta crianças. Aqui se concretiza o apelo de Jesus que diz: “Deixai vir a mim as criancinhas porque delas é o reino dos céus.

natal-2016-016natal-2016-023

“O que faz uma criança feliz? É sentir-se amada, receber carinho, atenção, afeto; ter espaço para falar, para brincar; enfim conviver com pessoas que as valorizam amando e sentindo-se amadas.”

Anúncios

2 respostas para Cantinho primaveril

  1. Pingback: Cantinho primaveril | Servas da Divina Misericórdia – SDM

  2. Que Deus abençoe a Fubdaçao do Projeto Nascer de novo, pois as criancinhas sao amadas de DEus, e Ele enviara recursos e tudo o mais que for necessário , o anjo Gabriel protegeu e defendeu Jesus ira providenciar o melhor para esse projeto, eu creio amém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s