Capela Virtual

Oração a Santa Lúcia Filippini

Gloriosíssima Santa Lúcia da Pátria lucia_filippini_45_01Celeste, onde mais perfeitamente amais as almas e conheceis as verdadeiras necessidades delas. Volvei os olhos da vossa misericórdia sobre mim que imploro o vosso poderoso socorro, como durante a vossa vida mortal: socorrestes os pobres, assististes os enfermos, abrigastes os peregrinos, abristes o vosso sensibilíssimo coração a todas as misérias, para aliviá-las. Não permitais que eu me separe de vós sem ser atendida (faz o pedido). Mostre piedosa Santa, que sois ainda a mãe amorosa de todos que a vós se dirige e confiam na vossa valiosa proteção. Amém.

 

 

Nova Imagem (32)

Rezem por mim!

As Servas da Divina Misericórdia estão sempre rezando pelas pessoas necessitadas, doentes, desempregados seja qual for o seu problema, Deixe o seu nome endereço, a sua intenção; todos os dias pela manhã, nós recolhemos o seu pedido o qual ficará diante do altar do Senhor por trinta dias. Tomemos a paciência e a coragem dos Profetas, que falaram em Nome do Senhor.
Jesus disse: “Se tua fé for do tamanho da semente de mostarda, direis a esta montanha: Transportas-te daqui para lá, e ela irá; e nada vos será impossível (Mt. 17,20), e em outra parte Jesus disse ainda: e farás muito mais se fizeres em Meu Nome.
310513-papa_adoracao_
Confiantes no que disse o Mestre é que nós temos como uma Missão de interceder por todos que necessitam. A Oração da fé salvará o enfermo e o Senhor o restabelecerá (Tiago 5, 15).

Oração já em Ação       

f41236634 

Hoje, eu peço licença aos senhores leitores, para podermos entrar em sintonia de ORAÇÃO urgente por um irmão nosso, ele é um mensageiro da divina misericórdia, é também um Oblato, está com câncer em tratamento muito sério e por isso eu peço a todos que hoje entrar nesta página, procure mais pessoas que possa rezar conosco, seja qual for o seu Credo, entre nesta campanha de oração.

Jesus disse: “Tudo o que fizerdes a um destes pequeninos foi a Mim que o fizestes” (Mt 25,40). Certa de podermos contar com a sua generosidade, não se intimide diante do irmão que sofre, mas mostre o poder que Deus lhe deu de poder Interceder por aquele que sofre. Saiba que tudo o que fizeres ainda nesta vida Deus lhe dará a recompensa, principalmente quando se trata da DOR e do SOFRIMENTO.

Façamos uma semana de Oração convidando mais pessoa e todos os nomes deixe registrado.

Muitas vezes esta doença requer um milagre, porem se nós formarmos uma corrente de amor pelo irmão que sofre a nossa Oração chegará até o Trono de Deus, Ele que é o autor da vida virá em socorro deste nosso Irmão. Este irmão pelo qual intercederemos é o “Nicola Vassalo Neto” passe a corrente para outras pessoas eu te peço em nome de Jesus Cristo. Deixe seu nome na Capela Virtual. Muito Obrigado!

Desde já Deus abençoe a todos.

(Servas da Divina Misericórdia)

Oração para aqueles que necessitam de Libertação pelo Espírito Santo!               44778453V: Vinde Espírito Santo!

R: Enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor.

V: Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado.

R: E renovarei a face da terra.

Silêncio

Faça uma boa preparação.

Caminhamos com o Espírito Santo pelas diversas vias do nosso corpo, cansado, esgotado, e também muitas vezes dilacerado por tantas cegueiras em que buscamos por diversos caminhos por onde percorremos; caminhos que nos distanciavam de Jesus Cristo.

Venha Espírito Santo! Vinde e olhai pela nossa cegueira imposta pelo pecado, que cada vez mais ofuscam os nossos olhos, como ofuscados ficaram os de Tobit, quando Deus enviou o Anjo Rafael para libertá-lo daquela escravidão e da cegueira. Divino Espírito Santo vem retirando agora todas as escamas que me impedem de ver a verdade, as maravilhas de Deus para nós. Retira toda ofuscação que não permitem contemplar as coisas que para nós criastes ofereço a Ti todas as escamas dos olhos como um ato de amor. Divino Espírito Santo, vinde e vede esta máscara que cobre o meu rosto, mascaras diversas que impedem aos olhos ver o brilho que Deus plasmou em nosso semblante de filhos amados; tantas são as mascaras, da mentira, da falsidade, da hipocrisia, da insatisfação, do ciúmes da inveja e quantas outras. Vinde Espírito Santo, vinde retirai-as. Retirai todas, mesmo que nos custe muita dor; sabes que muito irá nos custar. Não permita que nosso rosto venha mais a ser oculto; e que nossos olhos, nosso rosto possam mostrar que somos “Semelhança do Pai”. Retira Divino Paraclito, e nós oferecemos ao Divino Pai Eterno, como um ato de amor.

Espírito Santo de amor do Pai e do Filho venha sem demora, vinde e lave no Sangue do Redentor as nossas narinas, todas as imundícies que como fumaça trazendo cheiro forte, seja qual for o tipo que penetram e atacam a boca, os dentes, língua, garganta, esôfago, estômago, barriga, rins, sangue e vias, todo tipo de mal-estar, cansaço, sugando as energias. Tudo isso aos poucos impedindo de falar, anunciar o bem, o reino, travando a garganta. Espírito Santo de amor vem, lava, purifica, unge e sela a partir das narinas até os rins com o Ssmo. Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vem Espírito Santo de amor do Pai e do Filho, vem e retira da nossa cabeça estes capacetes de ferro, que foram impostos por maldosos. Divino Espírito Santo, estes capacetes, muito nos causam dores fortes de cabeça, enxaquecas, distúrbios de memória. Tu sabes tudo Divino Paraclito quanto nos fogem os pensamentos, o branco que se dá quando vamos falar algo de importância causando tristeza e desânimo. Nós oferecemos como um ato de amor a Deus Pai. Divino Espírito Santo se continuares, caminhando conosco, como Jesus disse que Tu serias enviado para nos consolar e enxugar as nossas lágrimas, nós Te convidamos mais uma vez a retirar a couraça de ferro com a qual fomos revestidos, além dos nossos pecados ainda, aqueles que só desejam a nossa derrota, nos impuseram a vesti-la. Suplicamos Santo Espírito; retira, pois ela nos causa dor no peito, no coração, na coluna, deixando sem forças e energias. Retira Divino Espírito Santo – desata – Retira. Nós oferecemos estas couraças de ferro como um ato de amor ao Pai Eterno. Juntamente conosco Divino Espírito Santo, entregamos os capacetes e as couraças de ferro ao Pai como um ato de amor, neste momento de graças.

Olhai Divino Espírito Santo, as nossas mãos, já não mais ficam postas para orar, para rezar, elas foram algemadas, cruzadas e impedidas a quanto tempo, de uma ação transformadora, uma ação de amor para com os irmãos que sofrem. Suplicamos Divino Espírito Santo, venha em nosso socorro, quebrando todas as algemas, pois queremos oferecê-las como um ato de amor ao Pai. Que nós possamos a partir de hoje estender as mãos aos irmãos a todos aqueles que se encontram impelidos de elevarem um louvor a Deus. Divino Espírito Santo, socorrei-nos e libertai-nos de toda as escravidões de pecado, assim com quebrastes as correntes que acorrentava o Apostolo Pedro, quando na prisão, vinde em nosso socorro e quebre todos os grilhões que nos escravizam pelos pés, tornozelos, pernas, joelhos e até mesmo o fêmur que impossibilita de agir, de ação, de ir ao encontro dos irmãos, que também estão acorrentados em uma cadeira de rodas, em uma cama de hospital, em um presídio, e pela escravidão do COMA, seja onde for que estejam acorrentados.Vem Espírito Santo! Queremos oferecer ao Pai estas correntes como um ato de amor! Venha Espírito Santo revestir-nos com as vestes batismais, que com a escravidão do pecado sujaram. Suplicamos vem Espírito Santo de amor. Vem trazer o fogo do céu, vem queimando tudo, Lava-nos, Purifica-nos, com o Sangue do Cordeiro Imolado, revestindo com as vestes brancas do batismo e fortifica-nos com a Unção daquele dia da minha primeira Eucaristia. Divino Espírito Santo capacita-nos de novo para que possamos ser verdadeiramente vossos. Assim Seja! Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s