Mensageiros da Divina Misericórdia

Jubileu Extraordinário da Misericórdia

 2015

079ec81e426125d3bea54a3ba31ad5fe

Sede Misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso!” (Lc 6,36)

 Hoje na Festa da Imaculada Conceição abre-se a Porta Santa!

Fiéis do mundo inteiro participam da inauguração do Jubileu da Misericórdia.

“Ano para crescer na convicção da Misericórdia!”

Mensageiros da Divina Misericórdia!

Neste momento em que a nossa Mãe Igreja, vem com o Santo Papa Francisco, juntamente com todos os Bispos do mundo inteiro abrir a Porta Santa, do Jubileu da Misericórdia, não poderia deixar de vos dirigir uma palavra, neste tempo tão propício para a nossa abertura de alma e de coração, para este tempo que dependerá de cada um, buscar a pureza de vida, pois receberemos as Indulgências, se nos preparar como pede a mãe Igreja.

Procuraremos neste momento viver aquela Regra de Ouro que Lucas nos apresenta que é: “viver esta misericórdia dentro da nossa própria família, no trabalho, na comunidade cristã, em todos os lugares em que passarmos, deixemos o testemunho desta misericórdia do Pai; da mesma forma que queremos receber façamos também nós a todos aqueles os quais encontraremos trataremos com amor misericordioso.

                                                 PAZ E MISERICÓRDIA!

            

festa 086

Festa da Divina Misericórdia 2015

Alegria do Evangelho – Papa Francisco

 Dentro do povo de Deus e nas diferentes Comunidade quantas guerras! No bairro, no local de trabalho, quantas guerras por inveja e ciúmes, mesmo entre cristãos! O mundanismo espiritual leva alguns cristãos a estar em guerra com outros cristãos que se interpõem na sua busca pelo poder, prestigio, prazer ou segurança econômica. Além disso, alguns deixam de viver uma adesão cordial à Igreja  por alimentar um espírito de contenda. Aos cristãos de todas as comunidades do mundo, quero pedir-lhes de modo especial um testemunho de comunhão fraterna, que se torne fascinante e resplandecente. Que todos possam admirar como vos encorajais uns aos outros, como mutuamente vos encorajais, animais e ajudais: “Por isto é que todos conhecerão que sois meus discípulos: se vos amardes uns aos outros” (Jo 13,35).

Nesta data festiva para as Servas da Divina Misericórdia, para os Mensageiros da Divina Misericórdia e para os  Bem-feitores todos nós somos convidados a viver na intimidade da Misericórdia do Filho de Deus. Através dos seus raios emanados do Coração de Jesus a mostrar -nos o caminho do amor fraterno, buscando um jeito novo e misericordioso aos poucos se transformando em meio a todos nós.

Que neste ano de 2015, cada Mensageiro possa contribuir da melhor forma para a difusão e propagação da Divina Misericórdia.

Que Deus abençoe a todos. Ir. Carmem S.D.M.

O grupo de Mensageiros da Divina Misericórdia é formado por casais, solteiros, jovens que tem uma vida de testemunho em sua comunidade; tem como objetivo propagar a Divina Misericórdia e colaborar com o crescimento da comunidade das Servas. Atualmente, contamos com quinze pessoas.

 Oblatos da Divina Misericórdia

Em 2012, o primeiro grupo de Oblatos se formou, são mensageiros, que servem à comunidade com especial doação, atualmente, é formado por 3 casais e duas viúvas.

Caríssimos Mensageiros da Divina Misericórdia!

Estamos aproximando quatro de outubro de 2.015, dia este em que nos encontraremos para nosso primeiro retiro espiritual, preparemo-nos bem e estejamos abertos para ouvir a voz do Senhor e o que Ele tem a nos dizer. Aguardo carinhosamente e presença de todos.

Ir. Carmem e Servas.

2 respostas para Mensageiros da Divina Misericórdia

  1. Meirizene Barbosa Oliveira disse:

    Sou mensageira da divina misericórdia e depois que aceitei ser mensageira muitas mudanças boas aconteceram na minha vida. Espero estar cumprindo a minha missão. Estou feliz e aguardando ansiosa o nosso próximo encontro.
    Deus Abençoe.
    Meire.

  2. EUZA RAIMUNDA DE AQUINO disse:

    SOU MENSAGEIRA DA DIVINA MISERICORDIA , SOU GRATA A DEUS POR TER COLOCADO NO MEU CORAÇAO ESTE DOM, DEPOIS AGRADEÇO A IR. CARMEM E SUAS DISCIPULAS. OBRIGADO; QUE DEUS VOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE AMEM. EUZA ABRAÇOS DO FUNDO DO MEU CORAÇAO…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s